18 junho 2010

Bodas de Prata

Foi no passado dia 10 de Junho, que os meus grandes amigos, vimaranenses, Fernanda e José Gonçalves, comemoraram as suas Bodas de Prata, renovando os votos de casamento numa linda cerimónia religiosa na Igreja de S. Gualter em Guimarães.
A cerimónia foi a rigor, missa cantada, não podendo eu deixar de aqui salientar a brilhante actuação do coro com cânticos celestiais e com vozes maravilhosas.
Seguiu-se depois uma secção de fotografias no átrio da Igreja a que a chuva nos obrigou a terminar mais cedo.
Em cortejo fomos todos para o restaurante onde foi servido um belo e farto repasto que se prolongou, em grande alegria e agradável ambiente até depois das 16 horas...
Não posso terminar sem expressar, publicamente, meus sinceros agradecimentos aos meus amigos Nanda e Zé, pelo convite que me fizeram bem assim como a forma carinhosa e familiar como me senti recebido e tratado.
Bem-Hajam!

As fotos desta cerimónia encontram-se AQUI e Aqui...

1 comentário:

nanda disse...

Eu, nós, é que agradecemos pela disponibilidade de nos presentear com tantas fotos que de outra forma, as lembranças se perderiam na nossa memória.
Obrigada por ajudar a perpectuar o "Nosso dia".
Fernanda Gonçalves