07 julho 2009

Aniversário do CCCBarcelos

Fomos no dia 1 de Julho, para o Parque de Campismo de Fão que fica junto à praia de Ofir, para passar uns dias na praia e apanharmos um pouco de sol.

Juntávamos o útil ao agradável, e assim já ficávamos para o aniversário do Clube de Barcelos.

Chegámos já depois do almoço e começámos por nos instalar no parque e preparar as bicicletas para as viagens de preparação física, para nos mantermos na linha…

No dia seguinte quando nos preparávamos para sair tivémos a informação telefónica de que o neto João estava para Ofir com o grupo do Colégio D. Diogo de Sousa num passeio à praia e para fazerem “Surf”.

E se já estávamos com os pés na bicicleta… mais depressa pedalámos para ver o rapazito no surf.

Foi uma manhã em cheio, o dia estava cheio de sol e quase sem vento mas a água ainda estava um pouco fria para o meu gosto.

Regressámos ao parque já eram quase 13h e no restaurante em frente, havia arroz de polvo para o almoço e não pensámos duas vezes levámos uma dose para a autocaravana e que delicia…

Os companheiros começavam a chegar e claro está, começaram os bate papos, sobre viagens, passeios e novidades sobre autocaravanas e melhorias.

No dia 3 amanheceu com aquilo a que chamamos de chuva "molha tolos" e as saídas para a praia foram adiadas. Fizémos um passeio a Fão, andámos pelo parque e pouco mais.

Dia 4 Sábado, demanhã, realizou-se a caminhada pedestre, de tarde o torneiro de xadrez, parapente e pesca.

Foi um dia em cheio e no final do dia, lá estava a habitual sardinhada, boa broa e o bom tintol oferecido pelo Clube. Era o seu 37º Aniversário. A festa foi animada com o convívio habitual e o baile, e o caldo verde e para fechar, à meia-noite os bolos de aniversário e os parabéns cantados ao Clube, acompanhados pelo conjunto.

Com tudo isto já passava da uma da manhã quando nos retirámos para os nossos aposentos.

No Domingo amanheceu encoberto e caíram algumas pingas de chuva mas nada de importância. Assim, começavam a sair alguns companheiros e nós, que tínhamos família à espera em Braga, começámos também a fazer as respectivas arrumações para regressar a casa.

Assim acabou mais uma passeata e as respectivas fotografias estão AQUI

1 comentário:

Luís Massa disse...

Um bom exemplo de associativismo.
Com esta exposição não só enobrecem o CCCBarcelos como os seus Dirigentes e os seus Associados.
Parabéns.