13 maio 2010

Basquetebol

O passado fim-de-semana, 8 e 9 de Maio, foi virado para o basquetebol.

Com o meu amigo Ruca (Rui Costa) fomos até ao pavilhão para eu assistir e fotografar as equipas de basquete, que ele treina e orienta.

Começou então pela minha apresentação aos dirigentes, Sr. Noivo e Sr. Lomba.

Foi então que soube que o Sr. Lomba também tirava fotografias às equipas e assim tornava-se mais fácil cobrir-las de vários ângulos diferentes.

Começou com a equipa de femininos a qual depois de muitos sobe e desce, na pontuação, e muitos "BERROS" da parte do treinador, elas, lá se aguentaram e acabaram por ganhar.

A seguir, foram os juniores e que Equipa… desde logo se destacaram em supremacia e agilidade e com os constantes… berros… do meu amigo Ruca.

Nem quando a equipa já estava a ganhar por larga vantagem, ele (Ruca) parou, tudo porque exige 100% de cada um, como o respeitinho é muito lindo, eles, atletas executavam tudo ao pormenor.

Para mim fim espectacular, pois como ex-basquetebolista, pude ver de perto todas as mudanças, introduzidas ao basquete, e as que estão para vir no começo da próxima época.

Ora no domingo lá estava eu novamente para assistir a mais uma jornada e pelos vistos a minha presença deu sorte à equipa pois contaram com mais uma vitória.

No próximo Domingo dia 16, lá estarei para mais um encontro de Basquetebol.

AS fotos estão AQUI…

Sem comentários: